Intro

Desenvolver uma marca do 0, do rascunho, requer nada mais do que assertividade.

E assertividade só se conquista de uma maneira: pesquisa aprofundada no setor. Quando os investidores nos procuraram, a estratégia que apresentamos foi a de oferecer, antes de mais nada, uma pesquisa para entender o case e assim poder traçar nosso plano de comunicação a partir dos resultados. Ficou claro para todos que, mais do que um logo, era preciso definir todo o espírito da marca e fazer dele o alicerce para o estabelecimento e o sucesso de Hendall.

Serviços

Naming, branding, design gráfico

Cliente

Hendall

O Espírito da Marca

Somos um time unido e convicto, com operações transparentes.

Vemos o mundo como uma longa rodovia a ser percorrida, um campo aberto a ser conquistado através de esforço e determinação.

O Espírito da Marca

As sementes de hoje são as árvores do amanhã.

É preciso ter uma visão global do quadro e dos detalhes.
Com planejamento, estratégia e força de vontade, podemos recriar nosso mundo.

O Espírito da Marca

Na Hendall não temos “clientes”, atendemos pessoas.

Nosso maior compromisso é com o tempo e a confiança daqueles que apostam em nosso trabalho. Por isso eficiência, organização e objetividade são chaves para a realização de qualquer serviço.

Painel Semântico

Símbolo

O símbolo da marca Hendall é formado pela combinação da letra “E”, desenhada em um estilo minimalista e moderno, com os sulcos de um pneu de carro.

Foi aplicado um ângulo de 17º para transmitir dinamismo e agilidade.

Isoladamente, o símbolo é melhor reconhecido como o ícone de um pneu. Juntamente com o restante das letras que formam “Hendall” a leitura da vogal “E”é imediata.